quinta-feira, 29 de março de 2012

Vestidos - Estilos variados


Gosto bastante dessa mistura  de cores: O preto que é uma cor pesada combina perfeitamente com o rosa seco, que faz o balanço da peça fazendo com que o look fique delicado e leve sem perder o efeito wow do preto. Na medida.


A cor preta será sempre A COR PRETA. Insubstituível.  Além de ficar bem na maioria das pessoas (porque emagrece!) ele é super fácil de combinar.  Caso opte por um vestido dessa cor, aposte na make ou nos acessórios mais coloridos.


Um dos assuntos que mais foi discutido em blogs, sites e revistas no fim do ano passado até o meio desse ano foi o NUDE. Tanto no mundo da moda quanto no mundo da maquiagem.  Por aqui mesmo a gente já até falou sobre o assunto. Mas nessa história toda de nude pra cá, nude pra lá, muita gente ainda tem um certo preconceito com o tom.   Nude não é mesma coisa que  bege. Embora acabamos tendo que usar essa expressão para conseguir um tom parecido determinados lugares, devemos saber que existe sim diferença entre uma coisa e outra.  Essa linha de cor que é considerada fina, é uma espécie de coringa, isso porque permite com que a mulher, leve a atenção para onde quiser. Sapatos, make ou cabelo.


A maioria das formaturas acontece no auge do verão, ou seja, usar cores fortes e quentes é mais do que permitido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário