sexta-feira, 30 de março de 2012

Decoração de 15 anos ''colorida''- (acesse o site Capricho)

Oiie gente! trouxe mais decoração de festa para 15 anos colorida!:

Eu achei super fofo e facio de fazer:




Vamos aos detalhes para inspirar a decoração da sua festa de 15 anos?



Os cupcakes ganharam um ar todo divertido com essas forminhas personalizadas. Se você não achar um modelo parecido, opte por versões coloridas ou com estampas de bolinhas e listras.



As balas vieram em potinhos que lembram aqueles usados na aula de ciências. Vale rechear a sua mesa com vários e, para cada um, escolha uma cor de bala diferente.




Pirulitos “yumi” em forma de boquinha. Aqui, fica mais bonito (e gostoso!) mesclar pirulitos de morango, de chocolate ao leite e de chocolate branco.
Adorei esses potinhos com corações. Dentro você pode colocar brigadeiro de colher de chocolate branco ou ao leite, pudim de morango ou um creme de frutas vermelhas.


Pipoca doce com cobertura rosa é uma delícia! Com tantos detalhes na mesa o bolo pode ser assim, bem simples, apenas com um enfeite diferente na base. O modelo da foto lembra aquelas bandeirinhas de festa junina, né?
Essa decoração mostra que você não precisa necessariamente escolher tons neutros e discretos para uma mesa de 15 anos. Mesclar cores diferentes e bem fortes pode deixar o salão muito alegre e diferente.
Beijo!

Um comentário: