segunda-feira, 19 de março de 2012

Decoração simples de 15 anos da minha irmã.








Todo mundo penssa que ''festas de 15 anos'' é só pra ''quem pode'',mas não é não, vc pode fazer uma decoração simples e bonita:

1º- O bolo: Na imagem acimas vc pode imaginar que esses bolos custaram o olho da cara, mas não custou. Esse bolo foi feito por minha mãe. Para fazer o bolo ela colocou os ingredientes de qualquer outro bolo normal, só acrescentou chocolate,um pouco de refrigerante,uva passa,fruta cristalizada e ameixa.

Decoração do bolo: para cobrir o bolo , mãe fez a famosa pasta americana(para achar a receita só é pesquisar na internet,vc encontra várias) e decorou com flores feitas com o resto da pasta que sobrou. No outro bolo, ela colocou Anelina de gel rosa, e fez os desenhos com formas de pastel.

Dica: Para deixar o bolo mais bonito , acrescente tule por baixo da forminha do bolo!(fica super bonito)











2º- Decoração: a decoração foi super simples. Minha mãe colocou duas colunas brancas para combinar com o bolo, e um vidro grande para colocar os bolos. Para ficar mais bonito, ela espalhou trufas pelo vidro, colocou um jarro rosa do lado do banner e colocou o violão da minha irmã( a aniversariante) do lado do jarro de flores.


Vc pode mandar fazer as trufas( pois dá muito trabalho) . As forminhas variam de acordo com a decoração e cor da festa.





Xau , espero que tenham gostado da festa simples, que vc pode fazer na sua casa.

Bjjs!

Fotos tiradas por : Débora Rayssa(dona do blog)
Decoração feita por: Rosângela(Mãe de Débora)
Aniversariante : Rebeca (irmã de Débora e filha de Rosângela




Nenhum comentário:

Postar um comentário