sábado, 26 de outubro de 2013

Decoração e murais - Quarto


Esse eu achei legal os adesivos ( se você tiver a sorte de encontra-los, ou mandar fazer). Em todo que vou mostrar a seguir, coloque do seu jeito, seu estilo, e sua personalidade, seja você mesmo!












................................................................................................................................................................












sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Seja você - Melhores músicas.


Oi pessoal...bom, hoje a postagem é especial (pelo menos para mim). Todos não sabem, mas algumas pessoas já mexeram comigo, ou, às vezes ainda fazem isso, pararam mais por algum motivo. Uma das piores coisas que já inventaram nesse mundo foi o bullying!Quando mechem conosco sem motivos, ou porque não somos ''iguais'' atirando vidro na alma! Aqui vai 2 músicas para  reanimação, consolação ou identificação!


Skyscraper da Demi Lovato é sem comparação!Choro ao ouvi-la, porque ela nos traz a mensagem que o que tudo e todos fizeram conosco podem nos derrubar, mas nos levantamos e nos reerguermos como arranha céus! Muito linda!


Háá! Essa é um bom exemplo para desabar! e além disso, ela está incluída na playlist ''Dança Maluca'' kk'
é como se fosse um '' ninguém te derruba''!

Valeu gente! fiquem com Deus... e se lembre, ele é um dos únicos amigos nessas horas!









domingo, 13 de outubro de 2013

Incentivo para tocar..




 Tocar é um dom muito bom e especial que Deus nos dá; Expressar os nossos sentimento em uma música é uma coisa incrível!


Então se quiser começar a sentir isso precisa ter força de vontade! Sinta o que estiver em seu coração e solte isso na música..


E se você for cristão como eu,  podem dizer que você é ''careta'' por isso, mas mostre que você tem uma luz que brilha no seu interior que é mais forte que tudo, então mostre o que você pode fazer e que é capaz sim!


xau pessoal!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Playlist - Dança maluca!

Oi pessoal! hoje vou mostrar algumas músicas do Paramore e Hillsong United pra dançar doidão e fazer  headbang com seus amigos ou parentes!










...............................................................................................