sábado, 4 de agosto de 2012

Decorar unhas com Jornal - PASSO A PASSO




Despeje um pouco de álcool em um recipiente e mergulhe cada dedo por mais ou menos cinco segundos. Pegue o pedaço de jornal e pressione firmemente sobre a unha por alguns segundos e retire o papel devagar, para ver se as letras do jornal fixaram.


como decorar unhas com jornal


Repita este processo em todos os dedos. Para finalizar, limpe os cantinhos com algodão e  acetona , aplique uma camada de base, que impede a estampa de sair.


PRONTO! SIMPLES ASSIM!


Se você quiser trocar o fundo branco por um mais colorido pose trocar ok? 




MINHAS FOTOGRAFIAS !!!

Oi gente! nas férias eu aproveitei e tirei algumas fotos de paisagens! CONFIRAM!
PFV , NÃO COPIEM E COLEM NOS SEUS BLOGS , AS OUTRAS POSTAGENS PODEM COPIAR , MAIS ESSAS NÃO, POIS FOI EU QUE TIREI AS FOTOS OK?















GOSTARAM ? XAU!!!

ñ copiem porfavor!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Receita : Cupcake

Oiie 


Os nomes são os mais variados possíveis mas o resultado é sempre o mesmo. Todo mundo se desmancha diante de um cupcake, essa deliciosa fofura que perante muitas pessoas é um bicho de sete cabeças de se fazer. Calma gente hoje estou eu aqui pra mostrar o quão fácil é de se fazer esse minibolos digamos assim. Sabe o bolo de cenoura ou de laranja e até o de chocolate que sua mãe faz? Pois é, essa é basicamente a massa. Pra quem não sabe vou ensinar o de chocolate abaixo.





Ingredientes 
• Farinha de trigo
• Açúcar
• Leite
• Chocolate em pó
• Fermento em pó 
• Ovos

Calma gente não precisa se apavorar, eu sei não coloquei as quantidades, mas é que isso depende de quantos você quiser fazer, do tamanho das forminhas. Em fim a farinha de trigo e o açúcar são as mesmas quantidades, o leite é uma xícara a menos, chocolate em pó a quantidade que você quiser, se você prefere mais pretinho ou menos. E os ovos é a mesma quantidade de colheres de chocolate em pó.  

Exemplo: 
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite

6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó
6 ovos

Modo de preparo

Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bata novamente, coloque o açúcar e bata outra vez Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente. Untar as forminhas e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio.
Detalhe, coloque uma forminha da mesma forma de papel dentro, para assar no formato. 
Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira continua com a decoração. Um recurso muito adotado é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Mas as opções de decoração de cupcake vão além: merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos.








TCHAU
BJS



Como ter cachos perfeitos sem o uso de babyliss



Quase sempre que vamos pesquisar na internet ,encontramos penteados em  cabelos lisos ou cabelos com bayliss!!!

Hoje vou dar uma dica de como deixar nossos cabelos cacheados com efeito babyliss em casa!
OBS - (Eu uso os produtos da seda cocriações  com nutri - seladora de cachos )

Nome do produtoNome do produtoNome do produtoNome do produto


 Eu gostei muito do resultado no meu cabelo, e vcs que ja usam, gostaram? e as meninas que ainda não usam vão apostar nesse produto?

TCHAU !